Nossa responsabilidade
Governança
Índice
-
Políticas
-
Ética e Compliance
- Gorvernança Corporativa
- Canal de Ética
-
Ouvidoria
-
LGPD
- DPO - Data Protection Officer
- Prevenção a Lavagem de Dinheiro (PLD/CFT)
- Auditoria Interna
- Demonstrações Financeiras
- Assembleia
Ouvidoria
Na Evoy, a Ouvidoria é um canal independente, criado para assegurar que a voz dos nossos clientes seja sempre ouvida com atenção, imparcialidade e respeito. Ela funciona como uma instância de confiança, que analisa demandas não solucionadas pelos canais de atendimento tradicionais e busca respostas definitivas, dentro dos prazos estabelecidos pelo Banco Central.
Mais do que um espaço para registrar reclamações, a Ouvidoria é parte da nossa governança: identifica oportunidades de melhoria, promove transparência e contribui para que nossas relações com clientes, parceiros e a sociedade sejam cada vez mais justas e equilibradas.
Esse compromisso reforça nossa missão de atuar com integridade, responsabilidade e foco em quem está no centro de tudo o que fazemos: nossos clientes.