Consórcio de Carros

O seu carro
novo tá aqui!

Ainda não tem um carro em mente ou você não o encontrou por aqui?

Com o crédito personalizado, o consórcio tem o valor que você deseja investir para conquistar!

Dúvidas frequentes

A gente tira todas elas! É só clicar no botão abaixo para ficar por dentro do universo Evoy e conhecer todos os detalhes e vantagens sobre o seu consórcio.

  • E vale a pena fazer um consórcio?

    Vale muito a pena. O Consórcio Evoy é, sem dúvidas, a melhor opção para você realizar seus sonhos. Sem juros e sem entrada, com parcelas mais baixas que os financiamentos bancários. Assim que contemplado, por sorteio ou lance, você recebe sua carta de crédito e tem o valor integral, ganhando ainda mais poder para negociar e conseguir bons descontos. Chega junto que aqui você tem a garantia e a confiança.

  • Quais são as taxas de juros das parcelas?

    Esta é uma dúvida que todos tem e é aqui o ponto em que muitos se surpreendem, já que o consórcio não tem juros. Sim, os terríveis juros dos financiamentos não existem nesse modelo. O que existe é a chamada taxa de administração. É por meio dessa cobrança que a gente consegue manter os seus serviços, incluindo a organização dos grupos, a realização dos sorteios e o “armazenamento” dos pagamentos mensais de cada consorciado.

  • Como funciona o consórcio Evoy?

    Com o Consórcio Evoy você escolhe o crédito de acordo com o seu perfil, podendo parcelar o valor em até 84 meses sem juros. A retirada do bem ou a utilização do serviço desejado pode ser planejada ao longo do período, com opção de contemplação através de lance ofertado.

  • As parcelas sofrem reajuste?

    Vamos lá, as parcelas podem sofrer reajustes, normalmente, isso acontece quando o bem ou o serviço escolhido fica mais caro devido a um acréscimo nos valores de tabela. Por outro lado, se houver uma redução no preço, o reajuste da parcela será positivo para você. Portanto, fique ligado, essa correção ocorrerá todas as vezes em que essa tabela sofrer algum tipo de alteração.

  • Como eu faço o consórcio Evoy?

    É preciso primeiro escolher uma instituição, que será a administradora desse consórcio. Depois, deve optar pelo tipo de grupo que fará parte. No caso de automóveis, é possível optar por entrar em um consórcio para um modelo específico ou então de um determinado valor.

Simule agora
Fechar

Área do representante

Fazer seu login

Consorciopédia

Fechar

Consorciopédia

A

  • Administradora de Consórcio

    É a empresa responsável pela administração do grupo. É ela quem garante que os seus interesses e direitos sejam cumpridos.

  • Assembleia Extraordinária

    Ela ocorre quando algum assunto precisa ser tratado dentro do grupo de consorciados.

  • Assembleia Ordinária

    Ela acontece mensalmente para a realização de sorteios e a distribuição de créditos aos consorciados contemplados.

  • Ata de Assembleia

    Documento onde se registra tudo que ocorre na assembleia: movimentação financeira do grupo, controle de presença, contemplações e outros.

Fechar

Vem, chega mais!

Conheça a nossa sede

Clique na seta para começar

Fechar