Consórcio de Serviços

Quando eu planejo, eu posso

O consórcio Evoy é para você...

  • Sair da mesmice

    E fazer aquela reforma em casa, no escritório ou no quartinho da bagunça que vai virar um home-office. Quem sabe? É com você tirar os projetos do papel! A gente só chega junto.

  • Explorar o mundo

    Carimbar o passaporte. Fazer um intercâmbio, organizar a lua de mel ou simplesmente curtir as tão sonhadas férias no destino que você escolher. Aqui não existem destinos longe demais!

  • Investir em si

    Na autoestima, na sua saúde e no que te faz bem. Com apoio de quem também está sempre correndo atrás das melhores condições e vantagens para você.

Quer ver como funciona colocar seu sonho em prática?

Simule seu consórcio com a gente.
Basta preencher os campos aqui do lado.

E não precisa se preocupar, com a Evoy seus dados estão seguros o tempo todo. Somos regulados pelo Banco Central do Brasil. Confira nosso aviso de privacidade.

Evoluir é uma decisão

Bastam 4 passos com planejamento, ajuda de quem conhece + aquela forcinha
de vontade.

Passo 01

Chega junto!

E preencha nosso formulário de simulação, já pode contar um pouquinho sobre os seus planos!

Passo 02

Deixa o seu contato

A gente só vai te procurar no número ou endereço de e-mail que você quiser.

Passo 03

Ajuda de quem conhece

Nossos especialistas dão a mãozinha para te colocar no plano ideal para o seu orçamento.

Passo 04

Tá na sua mão!

Agora é hora de assinar o contrato e pagar sua 1ª parcela. O seu sonho tá a um passo de decisão. Bora?

Dúvidas frequentes

A gente tira todas elas! É só clicar no botão abaixo para ficar por dentro do universo Evoy e conhecer todos os detalhes e vantagens sobre o seu consórcio.

  • Como funciona o consórcio Evoy?

    Com o Consórcio Evoy você escolhe o crédito de acordo com o seu perfil, podendo parcelar o valor em até 84 meses sem juros. A retirada do bem ou a utilização do serviço desejado pode ser planejada ao longo do período, com opção de contemplação através de lance ofertado.

  • Como eu faço o consórcio Evoy?

    É preciso primeiro escolher uma instituição, que será a administradora desse consórcio. Depois, deve optar pelo tipo de grupo que fará parte. No caso de automóveis, é possível optar por entrar em um consórcio para um modelo específico ou então de um determinado valor.

  • E vale a pena fazer um consórcio?

    Vale muito a pena. O Consórcio Evoy é, sem dúvidas, a melhor opção para você realizar seus sonhos. Sem juros e sem entrada, com parcelas mais baixas que os financiamentos bancários. Assim que contemplado, por sorteio ou lance, você recebe sua carta de crédito e tem o valor integral, ganhando ainda mais poder para negociar e conseguir bons descontos. Chega junto que aqui você tem a garantia e a confiança.

  • Quais são as taxas de juros das parcelas?

    Esta é uma dúvida que todos tem e é aqui o ponto em que muitos se surpreendem, já que o consórcio não tem juros. Sim, os terríveis juros dos financiamentos não existem nesse modelo. O que existe é a chamada taxa de administração. É por meio dessa cobrança que a gente consegue manter os seus serviços, incluindo a organização dos grupos, a realização dos sorteios e o “armazenamento” dos pagamentos mensais de cada consorciado.

  • As parcelas sofrem reajuste?

    Vamos lá, as parcelas podem sofrer reajustes, normalmente, isso acontece quando o bem ou o serviço escolhido fica mais caro devido a um acréscimo nos valores de tabela. Por outro lado, se houver uma redução no preço, o reajuste da parcela será positivo para você. Portanto, fique ligado, essa correção ocorrerá todas as vezes em que essa tabela sofrer algum tipo de alteração.

Simule agora
Fechar

Área do representante

Fazer seu login

Consorciopédia

Fechar

Consorciopédia

A

  • Administradora de Consórcio

    É a empresa responsável pela administração do grupo. É ela quem garante que os seus interesses e direitos sejam cumpridos.

  • Assembleia Extraordinária

    Ela ocorre quando algum assunto precisa ser tratado dentro do grupo de consorciados.

  • Assembleia Ordinária

    Ela acontece mensalmente para a realização de sorteios e a distribuição de créditos aos consorciados contemplados.

  • Ata de Assembleia

    Documento onde se registra tudo que ocorre na assembleia: movimentação financeira do grupo, controle de presença, contemplações e outros.

Fechar

Vem, chega mais!

Conheça a nossa sede

Clique na seta para começar

Fechar