Nossa responsabilidade

Governança

Prevenção à Lavagem de Dinheiro e Combate do Financiamento ao Terrorismo

Em atendimento às leis vigentes, em especial às normas do Banco Central do Brasil, a Evoy Consórcios adota procedimentos e diretrizes específicas no que diz respeito a responsabilidade e atuação dos integrantes de cada nível hierárquico da administradora, a forma de coleta e de registro de informações sobre os clientes, critérios e procedimentos para acompanhamento da situação dos funcionários da empresa, procedimentos e critérios para contratação de parcerias, controle e monitoramento das informações pertinentes ao Programa de Prevenção e Combate à Lavagem de Dinheiro e Financiamento ao Terrorismo, tudo com o objetivo final de prevenir e combater a utilização do sistema de consórcios para o cometimento de condutas ilícitas, como a lavagem de dinheiro e o financiamento do terrorismo.

Para tanto, a Evoy Consórcios possui uma Política de PLD/CFT própria, a qual abrange todas as áreas, funcionários, parceiros e qualquer pessoa, física ou jurídica, que mantenha relação com a administradora, sendo de responsabilidade de todos a sua aplicação e obediência.

Em suma, a Política interna de PLD/CFT da Evoy Consórcios, busca garantir a manutenção do programa de integridade da administradora, cooperar com o programa de Compliance, garantir que as práticas anticorrupção sejam aplicadas em todos os âmbitos, conservar a reputação ilibada da empresa e, principalmente, abolir qualquer ato de lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo.

Simule agora
Fechar

Área do representante

Fazer seu login

Consorciopédia

Fechar

Consorciopédia

A

  • Administradora de Consórcio

    É a empresa responsável pela administração do grupo. É ela quem garante que os seus interesses e direitos sejam cumpridos.

  • Assembleia Extraordinária

    Ela ocorre quando algum assunto precisa ser tratado dentro do grupo de consorciados.

  • Assembleia Ordinária

    Ela acontece mensalmente para a realização de sorteios e a distribuição de créditos aos consorciados contemplados.

  • Ata de Assembleia

    Documento onde se registra tudo que ocorre na assembleia: movimentação financeira do grupo, controle de presença, contemplações e outros.

Fechar

Vem, chega mais!

Conheça a nossa sede

Clique na seta para começar

Fechar